A Guarda Civil de Capivari recebeu denúncias no início do mês, do dono de imóvel no bairro Ribeirão, alegando que os ocupantes não eram seus inquilinos, motivando a ida das equipes até o local.
As informações enviadas pela Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari relatam que três pessoas foram abordadas e um indivíduo de 23 anos foi preso.
Durante o procedimento, os oficiais da Guarda encontraram no sistema de consulta policial, que todos os envolvidos já haviam sido condenados anteriormente por tráfico de drogas. Entretanto, uma das pessoas constava como “procurado pela justiça”.
Após investigação, foi descoberto que ele havia sido beneficiado com a “saidinha”, porém não havia retornado para cumprir o restante da pena na Penitenciária de Bauru.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o Pronto Socorro para exame cautelar e depois encaminhado à Delegacia de Piracicaba, onde foi registrado o boletim de ocorrência por captura de procurado. Ele permaneceu à disposição da justiça.
Para fazer denúncias à Guarda Civil, entre em contato através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.