Capivari

GCM prende homem acusado de violência doméstica no Ribeirão

Acusado também cultivava planta de maconha em residência, segundo relato da vítima

Na noite do último sábado, dia 2, a Guarda Civil de Capivari prendeu um homem acusado de violência doméstica e porte de droga no bairro Ribeirão.

A prisão ocorreu após a equipe ser acionada pelo Centro de Operações de Inteligência (COI) para averiguar uma denúncia de agressão contra a companheira do suspeito, que afirmou sofrer ameaças frequentes.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Ao chegarem ao local, os agentes da Guarda Civil foram recepcionados pela vítima, que relatou que era constantemente ameaçada e, naquele dia, foi agredida fisicamente e ameaçada com um facão pelo companheiro. Durante a abordagem, os guardas encontraram um pé de maconha de porte grande na residência, que, de acordo com a vítima, era cultivado pelo acusado.

Publicidade

Após receber voz de prisão, o suspeito foi conduzido ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari para exames de rotina e, em seguida, foi apresentado na Central de Flagrantes de Piracicaba. A autoridade policial de plantão confirmou a prisão, e o homem agora está à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo