O Esporte Clube Deportivo Rafard estreou com vitória na Copa Pedro Irineu de Futebol Amador, que está sendo realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura de Capivari, com apoio da Prefeitura de Rafard.
No último domingo (19), a equipe rafardense venceu o Central Futebol Clube, por 3 a 0, em jogo válido pelo grupo C. A partida aconteceu no estádio municipal Jair Forti, em Rafard, e contou com gols dos atletas Fernando, Juliano e Gustavo.
A equipe do Deportivo Rafard volta a campo neste domingo (26), às 8h20, no estádio municipal Fernando de Marco, em Capivari. O jogo contra o União encerra a rodada de chaves da competição.
A Copa Pedro Irineu de Futebol será disputada na primeira fase de forma classificatória, em que os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda.
Os classificados da segunda fase seguem para o mata-mata, sendo quartas de finais, semifinais e final. Os times que chegarem na final, receberão troféus, primeiro e segundo lugares e medalhas.
Pedro Irineu
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou 99% da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”.
Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube.
Cuidou do estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.
Integrantes Deportivo Rafard
Alberto Fernando da Silva (Bebeto), Alex Gomes da Silva, Alex Miguel Benitti, Alexandre Alferes do Amaral Júnior (Xandão), Anderson dos Santos Tesoto, André Mateus Ferras Souza (Dé), Arthur Amancio Fortunato (Potiguar), Daniel Servija, Douglas Augusto Santos Leme (Guto), Emerson Ferreira de Andrade Silva, Fabio Danilo de Souza, Fernando Dias Macedo (Linguiça), Gustavo Ferraz da Fonseca, Jecleson dos Santos, Jeferson Quintiliano Naves dos Santos (Je), João Cesário da Silva, José Claudio de Souza Júnior, Juliano Ferraz de Campos Silva, Kaique Vinicius Sampaio (Roda), Lincoln Thiago Ribeiro, Marcio Vinicius dos Reis (Manguinha), Marco Aurelio Aparecido dos Santos, Osmar Baldi Junior, Pedro Henrique Boaventura de Souza, Reinaldo Rodrigues Leme, Robério Pereira Sa Teles, Stefano Alexandre Talassi, Tiago Vitorino, Wesley Daniel Reis Ramos, Adelio Farias (Baixinho), André Luiz Talassi, Claudemir dos Santos, Edi Carlos de Souza Silva.