O proprietário da empresa Kriart, Diogo Tedeschi, levou a público nesta semana, a parceria firmada com a empresa A Capivariana, em prol à Santa Casa de Misericórdia de Capivari.
Segundo Tedeschi, que também é conhecido na cidade por ‘Gelinho’, o valor de uma das faces do outdoor instalado em frente à instituição e utilizado para comercialização de espaços publicitários, será revertido em doações mensais de alimentos por parte da A Capivariana.
“O pagamento da utilização do espaço publicitário em forma de alimentos, com valor praticado direto do produtor, será entregue durante todo tempo do contrato para a Santa Casa”, conta o empresário.
O valor estipulado do aluguel do outdoor, segundo Tedeschi, foi negociado acima dos valores praticados no mercado, resultando em uma quantidade muito maior de alimentos.
Nesta semana, foram doados à entidade, 100 quilos de arroz e 30 quilos de feijão. A projeção dos empresários com esta ação beneficente, é que no final de 12 meses, a Santa Casa tenha recebido cerca de duas toneladas de alimentos.
“Aproveito a oportunidade para agradecer os colaboradores Paulo, Danúbia e Leandro e dizer que eles também são responsáveis pelos méritos dessa enorme conquista para os enfermos, e parabenizar a bela intenção do Ciro e toda a equipe da marca A Capivariana, reforçando que a população deve permanecer em casa fazendo as atividades remotamente até o cenário se equilibrar”, agradeceu Gelinho.