Editorial

Editorial – Há sempre um recomeço

Final de ano geralmente é o momento de nós avaliarmos e relançarmos os nossos projetos que ainda não saíram do papel, ou foram conduzidos de maneira preguiçosa, sem o total empenho que deveríamos ter depositado no momento em que os realizamos.
É a grandiosa arte da meditação, de se colocar no eixo para pensar, um artesanato singular de se buscar em cada experiência e se erguer ainda mais forte diante de cada dificuldade ultrapassada. Afinal, qual a graça em matar os leões? A grande sabedoria reside em você domá-los.
A ocasião é propícia para se voltar para dentro, numa introspecção necessária e de grande ajuda ao próprio ser, onde o indivíduo consegue nortear o futuro e traçar metas para conquistar a plenitude.
A equipe do Jornal O Semanário, no decorrer deste ano, também batalhou intensamente para lidar com os leões e dragões que insistiram em tentar prejudicar a seriedade do trabalho exaustivamente ofertado aos seus leitores, contribuintes e colaboradores, mas no final de cada dia, graças ao discernimento imposto por Deus, se tranquilizou diante das intempéries e não mediu esforços para levar à sociedade a informação verídica dos acontecimentos.
Agradecemos de coração aberto e com os braços estendidos a todos que contribuíram para o nosso engrandecimento como veículo de informação, como equipe de trabalho, e principalmente, como amigos da população da microrregião onde O Semanário impresso circula e por todos os leitores da versão virtual na internet.
Fechamos esse ano com a postura de altivos, saudosos, alegres e confiantes de que 2013 será um ano de semear e colher novamente, assim como tudo na vida, que deságua em processos cíclicos, oferecendo a todos um novo recomeço, uma nova oportunidade de fazer o melhor, de se doar ao outro sem expectativas de receber nada em troca, pois é nisso em que reside o nosso trabalha.
Há somente duas certezas na vida, de que somente o Agora importa e que o amanhã sempre vem para despertar em luz abrasiva os que ainda dormem na escuridão. Um Ano Novo de Paz, Batalhas, Conquistas, Merecimentos e o melhor de tudo, de Evolução.
O Semanário abraça todos vocês nesse recomeço que acontece a todo instante quando a mente aquieta, a espinha fica ereta e o coração bate tranquilo. Boas Festas!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?