Capivari

Edição desta semana do “Domingos Musicais” recebe o músico convidado Anderson Bruno Pereira e presta homenagem a Victor Priante

O programa “Domingos Musicais” será especial no próximo final de semana, dia 30. A atração, idealizada pela Prefeitura, através de sua Secretaria de Cultura e Turismo, traz o trombonista Anderson Bruno Pereira, professor do Conservatório de Tatuí, se apresentando a partir das 16h no Coreto da Praça Central, junto ao Seresteiros de Capivari. A atração ainda presta homenagem ao músico capivariano Victor Priante, integrante do Seresteiros, que faleceu no último dia 20 de julho.

“Sempre recebemos convidados em nossas apresentações e essa vinda do Anderson, há tempos estava para acontecer, já que somos grande admiradores dele”, confessa Eliel Viola, integrante do grupo.

Anderson Bruno Pereira. Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Além de professor no prestigiado conservatório do interior paulista, Pereira já tocou ao lado de grandes nomes da música do Brasil e do exterior, como Raul de Souza, Nelson Ayres, Daniel Berry e Arismar do Espirito Santo, entre outros.

Publicidade

Além de Eliel, o Seresteiros é formado atualmente pelos músicos Willian Palma, Leidiane Vieira, Amarildo Valencio e Waldir Lima. Juntos, esse time de músicos prestarão uma homenagem a um dos mestres da música em Capivari, o recém falecido Victor Priante.

“Toda nossa apresentação vai ser dedica ao Victor. Ele amava a obra do Pixinguinha, entao vamos tocar várias obras desse grande compositor em homenagem a esse amigo e professor que nos deixou”, adianta Eliel.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo