26/09/2014
Diretora de Cultura, Esporte e Turismo deixa cargo e soma nona mudança na equipe de governo
Sueli Batagin pediu demissão após cinco meses no cargo; até o momento, ninguém foi nomeado para assumir a pasta
RAFARD – A administradora de empresas Sueli Aparecida Valarine Batagin, pós-graduada em Gestão Estratégica de Negócios, pediu desligamento do cargo de diretora de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard. A portaria foi publicada no dia 29 de agosto. De acordo com a prefeitura, ela alegou motivos particulares. Até o momento, ninguém foi nomeado para ficar à frente da diretoria.
Sueli assumiu a pasta no lugar do artista plástico Ivênio Pires há pouco mais de cinco meses, no dia 4 de abril. Na ocasião, a rafardense de coração, que já foi secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social em Capivari e secretária da Saúde no mesmo município, disse que “o amor pela cidade e a vontade de fazer acontecer em equipe” traziam boas expectativas para sua gestão.
“A riqueza cultural e turística que consigo ver aqui e a possibilidade de explorarmos ainda mais o esporte na cidade me fizeram aceitar esse desafio. Rafard tem a minha idade. Acompanhei desde criança a sua história. Vejo uma mina cultural e esportiva a serem exploradas e para isso os parceiros serão fundamentais”, comentou em abril deste ano.
A Prefeitura de Rafard informou que enviará nota divulgando o novo diretor de Cultura, Esporte e Turismo assim que este for nomeado pelo prefeito César Moreira (PMDB). Com a saída de Sueli Batagin, a atual administração soma a nona mudança na equipe de governo desde o início de 2013.