29/09/2014
Diretor de Indústria, Comércio e Habitação e vereadores visitam Secretaria de Estado de Energia
Reunião foi intermediada pela vereadora Daniela Parra e visou à busca de melhorias para a cidade
RAFARD – Na semana passada, o diretor de Indústria, Comércio e Habitação, Pablo Panza, esteve na Secretaria de Estado de Energia acompanhado dos vereadores Daniela Parra e Alexandre Fontolan, ambos do PSDB, para estreitar o relacionamento e buscar melhorias para a cidade, uma vez que Rafard terá, em breve, uma subestação de energia de alta tensão.
A reunião foi intermediada por Daniela, que se diz preocupada com o desenvolvimento da cidade e, por isso, pediu apoio do Estado, por meio de um deputado estadual, para as conquistas que estão por vir a partir dessa subestação.
“Agora que Rafard terá uma subestação de energia de alta tensão, conquistada recentemente por essa administração através de um trabalho minucioso do diretor Pablo com a CPFL, Rafard estará apta para decolar em desenvolvimento, conquistando mais investidores e tornando-se mais atrativa para empresas, e ninguém melhor do que o Estado para ajudar nesses relacionamentos e conquistas”, afirma a vereadora.
Segundo ela, “essa subestação abrirá portas para estreitarmos tanto os relacionamentos futuros com a CPFL, quanto para conquistarmos mais apoio do Estado em projetos como o Desenvolve São Paulo, entre outros”.
Panza e os vereadores foram recebidos por quatro secretários estaduais, entre eles Marcos Mroz. De acordo com o diretor de Indústria, Comércio e Habitação de Rafard, a vinda da subestação dependeu de muitas negociações, mas todo o trabalho valeu a pena. “Além de conquistarmos uma multinacional, estamos trazendo para Rafard o gás natural e uma subestação de energia de alta tensão”, explica Panza.
“Certamente, o bom trânsito da vereadora Daniela e do vereador Alexandre no Estado, através do bom relacionamento que eles possuem com deputados da base aliada, abrirá mais portas para Rafard. Agradeço ao interesse desses vereadores em fazer de Rafard um município mais visto e reconhecido pelo Estado”, conclui.