CapivariDestaquesNotícias

Criança de 13 anos sofre estupro e tortura em Capivari; suspeito foi preso pela PC

Polícia Civil de Capivari prendeu suspeito na última segunda-feira, 29 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Polícia Civil de Capivari prendeu suspeito na última segunda-feira, 29 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Segundo a Polícia, atos aconteciam em uma área verde próximo a uma escola do município

Uma criança de 13 anos foi mantida sob tortura e estupro de vulnerável desde o mês de fevereiro, em Capivari. De acordo com a Polícia Civil, após o início das atividades escolares, a vítima foi espancada, abusada sexualmente e torturada ao ter sido amarrada pelo criminoso, sempre ao fim de cada ato sexual.

O suspeito de cometer as barbáries é um homem de 30 anos. Segundo a polícia, o caso aconteceu em uma área verde, próximo a uma escola da rede estadual. Ele foi preso na segunda-feira, 29, pela delegada Maria Luisa Dalla Bernardina Rigollin, responsável pelo trabalho de inteligência.

“O investigado submetia a vítima a ameaças e agressões com uma corda, após a realização de cada estupro. A vítima era conduzida até uma área verde próximo a escola e consumava os fatos durante o dia, ainda assim, este a ameaçava que caso confidenciasse os fatos a outrem mataria a genitora da vítima . Em estado de pavor a vítima atentou duas vezes contra a própria vida, oportunidade em que os fatos foram descobertos e as investigações encetadas”, explica Maria Luisa.

Os policias prenderam o acusado, bem como o celular, que será submetido a perícia Segundo a polícia, ele já tem passagens policias por crimes altamente lesivos.

Publicidade

“As investigações, assim como, a identidade do autor foram feitas em tempo recorde, em menos de 36h fora corroborada sua identidade e expedido o respectivo Mandado de busca e Prisão . O trabalho denotou meses de investigação e inteligência policial, visto que o indiciado se escondeu em local de difícil acesso”, conta a delegada.

Ela conta que o acusado ficou foragido por mais de 1 mês na região e foi apreendido em Piracicaba, onde recebeu autuação por crime de tortura e estupro de vulnerável.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo