“A CPFL Paulista, distribuidora que atende 234 municípios no Estado de São Paulo, está preparada para atuar emergencialmente no domingo, dia 7 de outubro, quando ocorrem as eleições para prefeito municipal e vereadores”, declarou a instituição em release.
Em nota, a empresa declarou que adotou um esquema especial de atendimento para reduzir o tempo de restabelecimento em eventuais interrupções no fornecimento de energia que possam ocorrer durante o processo de votação.
A CPFL informou que foi mobilizado um grande número de profissionais para atuar durante o período (incluindo operadores, equipes de campo e profissionais de teleatendimento). Subestações móveis serão posicionadas em locais estratégicos para atender cidades na área de concessão da empresa. Equipes de técnicos e eletricistas ficarão posicionadas próximo aos locais de votação e apuração para agir prontamente, caso haja necessidade. Na falta de energia, será dada prioridade de restabelecimento para as escolas e demais locais de votação, além de unidades consumidoras que tradicionalmente são consideradas prioritárias, como hospitais, postos de saúde, delegacias de polícia, unidades do corpo de bombeiros e resgate.
Os serviços de atendimento via call center e internet também estarão operando em escala especial e com equipes de sobreaviso para atender um eventual aumento de demanda durante esse período.
Adicionalmente, foi disponibilizado um número de telefone exclusivo para o Tribunal Regional Eleitoral, através do qual a instituição poderá, rapidamente, entrar em contato com o Centro de Operações da empresa, de forma a garantir a troca das informações em tempo real e, consequentemente, a agilidade no restabelecimento do serviço em caso de interrupções.
O cliente CPFL também pode solicitar atendimento através dos canais de relacionamento da empresa, como o site www.cpfl.com.br, o e-mail [email protected] e o telefone gratuito 0800 010 1010, que funcionam ininterruptamente.