CapivariNotícias

Coreto Musical apresenta especial ‘Mães que Cantam’ neste domingo

08/05/2015

Coreto Musical apresenta especial ‘Mães que Cantam’ neste domingo

Evento reúne mães na Praça Central, a partir das 20h30

CAPIVARI – O “Coreto Musical” deste domingo, 10, vai homenagear as mães de Capivari, das 20h30 às 21h30 com o especial “Mães que Cantam”. Cássia Garcia Paniago, Ivone Teixeira, Jane Sampaio, Laudisséia Guimarães, Luciana Stênico Bresciane, Maryluci Reis, acompanhadas dos músicos Miguelito, Eliél Góes e Éder de Luca apresentarão músicas em homenagem ao Dia das Mães.

O “Projeto Coreto Musical” teve início em março deste ano e objetiva proporcionar à população música de qualidade de maneira gratuita todos os domingos. A iniciativa é da Secretaria de Cultura e Turismo.

De acordo com o coordenador do Espaço Arte e Cultura de Capivari, Éder de Luca, a ideia surgiu também para abrir espaço para os cantores de diversos estilos. “Há muito tempo, tanto músicos profissionais como iniciantes vêm em busca de uma oportunidade para mostrar o seu trabalho”, explica.

Publicidade

Para se inscrever, os interessados podem entrar em contato com o Éder de Luca, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, no Espaço Arte e Cultura, localizado na Rua Bento Dias, 483, Centro.

Feirinha

A feirinha de artesanato que expõe produtos periodicamente na Praça Central foi regulamentada, no dia 22 de abril, e agora compõe a Associação de Artesanato de Capivari. Há 15 anos, a feira foi organizada pela primeira vez com 33 barracas, logo o negócio aumentou alcançando 39. Com o passar dos anos esse número foi reduzindo e chegou a seis expositores. Atualmente, a feirinha está com 17 barracas que são montadas sempre nos primeiros dias do mês.

Em comemoração ao Dia das Mães, os vendedores ficarão no local até o domingo, 10.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo