Quantia de dinheiro levada não foi divulgada até tarde desta segunda (23).
Banco diz não informar detalhes do caso para não atrapalhar investigação.
Uma agência do Banco do Brasil (BB) foi roubada em Capivari (SP) e os ladrões usaram um maçarico e outras ferramentas para arrombar o cofre. O crime foi constatado na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 8h, pouco antes de os funcionários começarem a chegar para trabalhar. A agência permaneceu fechada durante todo dia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um segurança do banco encontrou uma escada no muro atrás da agência e telefonou para o responsável pela unidade. Ao chegar ao local, o gerente suspeitou da situação e a PM foi chamada. Dentro da agência, os policiais militares e a gerência encontraram o cofre arrombado e as ferramentas usadas no crime. Portas também estavam danificadas.
A quantidade de dinheiro levada não foi divulgada até as 16h desta segunda e nenhum suspeito havia sido preso até o mesmo horário, conforme informações da PM. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Posição do BB
Em nota, a assessoria de imprensa do BB afirmou a agência alvo dos criminosos permaneceu fechada durante toda segunda-feira e que o caso é “investigado pelas autoridades policiais competentes”. Também em nota o banco disse que “não divulga mais informações para não atrapalhar o andamento das investigações”.