13/12/2014
Casas populares serão construídas em 18 meses, diz empresa
Prefeitura, CDHU e Via Sol se reuniram mais uma vez para discutirem sobre o início das obras das tão sonhadas moradias
RAFARD – Ocorreu na última quarta-feira, 9, no Paço Municipal, mais uma reunião entre o prefeito César Moreira (PMDB), o engenheiro Alécio Polo, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a empresa Via Sol, vencedora do processo licitatório, para dar início à construção das casas populares.
Segundo a Prefeitura, da sua parte todas as burocracias foram vencidas, dependendo agora da empresa Via Sol o início das obras. A empresa levou todos os projetos executivos, salientando que a previsão é de 18 meses para o término da construção das casas.
Moreira diz estar feliz com o avanço nas reuniões e espera iniciar a tão sonhada obra o mais rápido possível. “A ordem de largada já foi dada. Estou muito feliz pela conquista e ainda mais ansioso para o começo das construções. Fazer parte desse projeto me deixa extremamente lisonjeado, e saber que estou contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento de Rafard é uma satisfação indescritível”, afirma.
A administração pediu à empresa o fiel cumprimento do projeto e anunciou que a terraplanagem do terreno deverá começar nos próximos dias. O modelo das casas já foi definido e contarão com sala, cozinha, dois dormitórios, banheiro e área de serviço, totalizando pelo menos 56 metros quadrados cada uma.