10/08/2015
Casal é preso no Mato Grosso do Sul com caminhonete clonada em Capivari
Casal disse à polícia que pegou o veículo de um cliente da boate da qual são proprietários
CAPIVARI | Um casal foi preso na tarde do último domingo, 2, na entrada do bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS), após uma denúncia de que uma caminhonete Hilux preta, com placas de Capivari, estaria no local e seria clonada. A mulher, de 48 anos, disse que adquiriu o veículo de um desconhecido há dois anos, mas não informou o nome da pessoa e nem onde a compra foi realizada.
Segundo policiais militares (PMs) das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), o homem desmentiu a informação logo em seguida, afirmando que a caminhonete havia sido entregue há dois dias por um cliente da boate da qual são proprietários, como pagamento de uma dívida. O veículo não tinha número de identificação nos vidros, o chassi estava adulterado e o lacre da placa estava rompido.
Em contato com a PM de Capivari, a suspeita de que o carro era clonado foi confirmada, já que o veículo verdadeiro estava estacionado na garagem do dono. A vítima já havia feito um boletim de ocorrência, informando sobre a clonagem, depois de ter recebido várias multas em lugares desconhecidos. O casal foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), com a Hilux.
Com informações do JPNews.