CapivariEsportes

Capivariano perde liderança do Paulista após 12 rodadas na ponta

Após duas derrotas e por goleadas, o Leão da Sorocabana voltou a campo no último sábado, 10, e venceu o Sertãozinho por 2 a 1 pela 12º rodada do Paulista da Série A-3.
A equipe do Sertãozinho, dirigida pelo experiente João Martins, não faz uma boa campanha e pelas ausências de 6 titulares, deu muito trabalho ao Capivariano FC, do técnico Abelha.
No ínicio da partida o Capivariano jogou praticamente no ataque, mas somente aos 35 minutos, Pedro Henrique bateu falta e conseguiu abrir o placar após a bola bater na barreira e enganar o goleiro Renato.
Na 2º etapa, o Capivariano continuava mandando na partida, mas aos 10 minutos, em um belo ataque da equipe de Sertãozinho, o Touro dos Canaviais chegou ao empate, com o atacante Naldinho, que tinha acabado de entrar em campo.
Mesmo não jogando bem e errando muitos passes, a equipe do Capivariano conseguiu seu gol da vitória somente aos 40 minutos, através do atacante e artilheiro Silas.
Vitória justa do Leão da Sorocabana, mas há tempo a equipe não vem apresentado o mesmo futebol do ínicio do campeonato.
O Leão conseguiu se manter na 1º posição com 25 pontos ganhos jogando com Maurício, Dener, Lucas, Kellysson e Pedro Henrique; Paulo Osório, Feijão (Renatinho) e Ivanzinho (Rodrigo Ost); Silas e Rudimar (Alamir).
Porém, na última quarta-feira, 14, o Capivariano FC esteve na cidade de Franca, pela 13ª rodada do Paulista da Série A-3 e enfrentou a tradicional A. A. Francana, perdendo de 4 a 0.
Após se recuperar das goleadas sofridas, o Capivariano FC novamente ficou irreconhecível na partida de Franca.
Com algumas mudanças promovidas pelo técnico Abelha, em virtude de alguns jogadores estarem no Departamento Médico, o Leão da Sorocabana teve muitas dificuldades nesse jogo.
Aos 11 minutos, ainda no 1º tempo, Diego Rosa abriu o placar para A. A. Francana que dominou a partida. O Capivariano ainda teve algumas chances de gols mas não soube aproveitá-las.
No ínicio do 2º tempo, aos 8 minutos, de pênalti, Carlos Júnior ampliou para o time da casa. A equipe do Capivariano novamente perdida em campo. Wanderson, aos 24 minutos e Pavão, aos 47, deram números finais à partida.
O Capivariano F.C. foi derrotado com: Maurício, Dener, Lucas, Kellysson e Pedro Henrique; Paulo Osório (Willian), Régis, Rincon e Ivã (Alamir), Silas e Renatinho, sob a direção do técnico Abelha.
Com a derrota, o Capivariano caiu para a 2º colocação, já que o Batatais empatou em 1 a 1 com o Juventus, na Capital, e o Rio Branco de Americana perdeu para o E.C.XV de Jáu por 1 a 0, em Americana.
Próximos jogos do Leão da Sorocabana: neste sábado, 17, às 10h, diante do Rio Branco de Americana, com transmissão ao vivo pela Rede Vida para todo o Brasil. E na próxima quarta- feira, 21, às 15h diante do E.C.Taubaté, no Estádio Municipal Carlos Colnaghi.
O Capivariano precisará novamente contar com apoio de sua torcida, já que mais duas vitórias já deixarão a equipe classificada para a 2º fase. Com isso contamos com o torcedor leonino nestes 2 jogos que teremos em casa.
As rádios R FM, Alternativa FM e Cacique AM transmitem esses dois jogos para Capivari e Região.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo