11/05/2015
Capivariano perde a segunda para o Botafogo e está fora da Copa do Brasil
2015 não foi dos melhores para o Leão da Sorocabana; estreante na série principal do futebol paulista, equipe lutou até o fim contra o rebaixamento e foi eliminada na segunda fase da Copa do Brasil
CAPIVARI – O Capivariano Futebol Clube foi eliminado da segunda fase da Copa do Brasil na quarta-feira, 6, ao ser derrotado com facilidade pelo Botafogo do Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos. Gegê, Sassá e Luis Ricardo marcaram na partida de volta do confronto, que terminou com vitória por 5 a 1 no placar agregado.
O time carioca entrou em campo como se precisasse da vitória para se classificar, partindo para cima do Capivariano. A postura ousada deu resultado: Sassá encontrou Gegê com um bonito passe de cavadinha. O meia recebeu na área e tocou à direita de André Luís para ampliar a vantagem.
Sassá não parou por aí. Vinte minutos depois de servir o companheiro no primeiro gol, o atacante se posicionou dentro da pequena área e testou cruzamento de Henrique para o fundo das redes adversárias, praticamente selando a vaga na terceira fase da competição.
Luis Ricardo sacramentou a classificação no segundo tempo, ao completar escanteio batido por Daniel Carvalho para as redes do Capivariano.
O Botafogo aguarda agora o vencedor do duelo entre Avaí e Figueirense para saber quem terá pela frente na próxima etapa da competição nacional.
Aposentadoria
No primeiro jogo, o experiente Amaral anunciou que este seria o último jogo de sua carreira. O volante de 42 anos sentiu uma fisgada na panturrilha aos 35 minutos do primeiro tempo e deixou o campo.