O capivariano Márcio Moreira assumiu no dia 1º de janeiro de 2019, a presidência da Confederação Brasileira de Luta de Braço e Halterofilismo (CBLBH). Ele terá ao seu lado, Anna Celia Silva dos Santos, que assumiu como vice. Moreira vêm de uma família tradicional no esporte e era presidente da Federação Paulista de Luta de Braço.
“Tenho certeza que conduzirão a CBLBH com responsabilidade e firmeza, nos últimos quatro anos eu e meu vice Jose Augusto Araujo Souza nos preocupamos em manter a saúde financeira da instituição e descentralizar as atividades. Fizemos competições em oito Estados da União, visando o fortalecimento da modalidade, também estabelecemos uma política séria e independente de controle de dopagem em parceria com a ABCD”, pontuou o então presidente da CBLBH, Paulo Periquito Sabioni.
Para Sabioni, a modalidade e a instituição tem muito que progredir, mas tem certeza que nas mãos dos amigos Marcio e Anninha a Confederação navegará em direção a modernidade sem perder a essência. “Estou seguro que a Luta de Braço, esporte que amo, está no caminho certo. Sorte e sabedoria também para Juliana Soares, nova presidente da Federação Paulista de Luta de Braço”, destacou.