Capivari

Capivari volta a ser sede da ‘Copinha’ após seis anos

Em cerimônia organizada na noite da última segunda-feira, 25, na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, a Federação Paulista de Futebol anunciou as 32 cidades sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025, popularmente conhecida como ‘Copinha’.

Após seis anos de ausência, a cidade de Capivari foi uma das contempladas a receber os jogos da competição no Estádio Municipal Carlos Colnaghi.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A competição que organizará a sua 55º edição a partir do dia 02 de janeiro, conta com a participação de 128 equipes de todos os cantos do país, que inscreverão atletas nascidos a partir do ano de 2005, em busca do sonho de se profissionalizar como atleta de futebol.

Publicidade

A cidade de Capivari será a sede do grupo 16, que hospedará o anfitrião Capivariano Futebol Clube, além do Bahia-BA, Madureira-RJ e Sergipe-SE.

“Hoje é outro dia marcante para a cidade de Capivari como um todo. Seis anos da última vez que nossa cidade sediou esse torneio tão importante e agora temos o maior prazer do mundo de anunciar que o Estádio Carlos Colnaghi voltará a ser casa da Copinha.

Esporte sempre foi uma das preocupações da nossa gestão nos últimos anos, e fizemos reformas no Estádio para que ele voltasse a dar alegria à população e voltarmos a sediar um evento com projeção nacional como esse é o reflexo de que o trabalho vem sendo bem desempenhado”, destacou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

A Federação Paulista de Futebol divulgará nas próximas semanas as datas e horários dos jogos, assim como veículos de transmissão responsáveis de cada partida.

Ao público que possui o interesse em assistir os jogos das arquibancadas, a entrada é gratuita para todos os jogos da primeira fase.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo