Policiais da Delegacia de Capivari, sob o comando da delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Morada do Sol, em Capivari.
Um homem de 29 anos e uma mulher de 24 foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na residência, segundo a Polícia Civil, foram localizados 188 eppendorfs contendo cocaína e mais 681 invólucros vazios. Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dois celulares e R$ 480.
De acordo com o Setor de Investigações Gerais (SIG), o casal é investigado há cerca de um ano.
“Através de denúncias foi constatado que em uma residência no bairro Morada do Sol, poderia estar acontecendo a distribuição de entorpecentes”, conta a nota da polícia.
O chefe dos investigadores, Marcelo Monaro, destaca que recebeu reiteradas denúncias de que “o homem é apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro, sendo também o responsável pela distribuição de entorpecentes, bem como a arrecadação do dinheiro proveniente a venda dos entorpecentes”.
Durante a operação, foi utilizado o cão de faro da unidade policial de Capivari. ‘Thor’ ajudou a localizar os materiais do crime.
Após a prisão, o casal foi transferido para a Delegacia Seccional de Piracicaba.