Esportes

Capivari comemora vice-campeonato

Na primeira edição da competição, as garotas de Capivari chegaram à final batendo Tietê, nas semifinais. Na decisão, porém, Capivari B – equipe A do município foi eliminada na primeira fase – encontrou o time de Valinhos, que acabou como campeão invicto e dono do melhor ataque da competição.
Além do vice-campeonato, Capivari B comemorou outra conquista: a jogadora Dandara Laurieli, com 12 gols, terminou como artilheira do Regional de Futsal. Valinhos teve a melhor goleira da competição, Ariane Carolina, com 14 gols sofridos.
Antes da final, o Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão) recebeu a disputa do terceiro lugar, entre Itu e Tietê. No fim, melhor para Itu, que bateu Tietê por 4 a 3 e terminou entre os três melhores times da competição.

Saldo positivo
Não foi só dentro de quadra que o desempenho de Capivari rendeu elogios dos adversários. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), de promover um campeonato regional também foi muito bem vista pelos times envolvidos na competição. “As equipes de fora elogiaram a iniciativa da Sejel. O futsal feminino merece figurar entre nossas grandes competições. E é isso que estamos procurando fazer”, diz o secretário da Sejel, Murilo Castellani.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo