CapivariDestaques

Câmera flagra suspeito invadindo casa para filmar mulher durante banho

Imagens de câmera de segurança mostram o rapaz detido por filmar, da janela do banheiro, uma mulher tomando banho na casa dela, em Capivari. O vídeo, que mostra o suspeito agindo, foi publicado nas redes sociais de uma das vítimas, e no dia seguinte a Guarda Municipal da cidade localizou o homem. A família registrou um boletim de ocorrência e relatou que não foi a primeira vez que isso ocorreu. O caso gerou repercussão na cidade e está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A jovem divulgou a filmagem do circuito interno de segurança na segunda-feira, 17, em seu perfil no Facebook. Na descrição, ela diz que essa foi a terceira vez que o rapaz invadiu a casa dela e que, com isso, foram instaladas câmeras para que a ação fosse registrada, e o suspeito, reconhecido. “Todas as vezes que ele entrou dentro da minha casa ele tentou filmar quem estava no banho”, relata, fazendo apelo para que os amigos denunciassem outros casos que envolvem o rapaz.

A postagem teve repercussão nas redes sociais. Revoltadas, outras mulheres relatam na postagem que o mesmo homem as filmou usando o banheiro e pedem providências.

Após a publicação, a Guarda Municipal de Capivari localizou e deteve o suspeito. Segundo a corporação, os agentes chegaram até o homem, que confessou a ação, após as denúncias feitas nas redes sociais. Ele foi liberado após prestar depoimento à Polícia Civil.

Em nova publicação no Facebook, feita no fim da noite de terça-feira, 18, a vítima agradece o apoio e repercussão gerada pelo caso e desabafa sobre a liberação do suspeito: “Ele tá solto pelas ruas da cidade como quem não quer nada! Parabéns tarado! Você foi notado com sucesso dessa vez”, diz.

Invasão recorrente
A mãe da jovem, que preferiu não se identificar, disse ao portal G1, que o rapaz filmou ela e as duas filhas dela enquanto tomavam banho. A primeira vez que o caso aconteceu foi há pouco mais de dois anos, e, à época, ao perceber o ocorrido, as mulheres gritaram e ele saiu correndo, conseguindo fugir. “Como foi muita gritaria, ele ficou com medo e saiu correndo, e nós achamos que ele nunca mais ia voltar. E agora ele voltou”, relata a mulher.

Há cerca de um mês, após o homem invadir a casa novamente para filmar uma das filhas dela, a família decidiu instalar as câmeras para flagrar o ocorrido e conseguir fazer a denúncia, registrando o boletim de ocorrência. Segundo ela, ele já é conhecido na cidade e outras pessoas também passaram pela situação.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e violação de domicílio, e a investigação será feita pela DDM de Capivari. A DDM afirmou que está apurando o caso e pediu para que outras pessoas procurem a Polícia Civil caso tenham sido vítimas do suspeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?