MombucaNotícias

Câmara rejeita contas do ex-prefeito Marcos Poletti

08/09/2015

Câmara rejeita contas do ex-prefeito Marcos Poletti

Após sete votos favoráveis à rejeição, contas serão enviadas para o Ministério Público, que vai analisar a decisão e tomar as devidas providências
ex-prefeito-mombuca-poletti
Marcos Poletti, ex-prefeito de Mombuca (Foto: Arquivo/O Semanário)

MOMBUCA | Com sete votos favoráveis e dois contra, a Câmara rejeitou na sexta-feira, 28, as contas da Prefeitura no ano de 2012, referentes ao ex-prefeito Marcos Antonio Poletti. Os motivos, segundo eles, são a falta de aplicação do mínimo de 25% no ensino, despesas de restos a pagar sem recurso em caixa e obras irregulares e inacabadas, como a passarela na Avenida Ventura Alcalde Granados e o Anfiteatro Mário Belomo.

Votaram a favor da rejeição os vereadores Eugênio de Oliveira Neto (PR), Fátima Pedroso Coleone (PPS), Walter Aparecido Martins de Moraes (PPS), Everton Tiago Mora Pedroso (PV), João Roberto Berlanga (PP), José Roberto Lima de Souza (PP), Lauro Marcos Netto de Souza (PSBD). Os votos contrários foram de Luiz Cláudio Tempesta (PTB) e Rogério Aparecido Alcalde (PSDB).

Segundo informações da Câmara de Mombuca, o ex-prefeito Marcos Antonio Poletti “teve o seu direito de defesa amplamente garantido e, inclusive, usou a palavra durante a sessão de julgamento”. Agora, “de acordo com o regulamento, as contas serão enviadas para o Ministério Público, que tem a competência de analisar e tomar as providências cabíveis”, informou.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo