Rafard

Briga no Bar e Bochas do Cepar acaba em morte

O comerciante B.S.P., 44, dono do bar e bochas do Cepar, em Rafard, matou B.C.S., 30, no último domingo, 26, por volta das 15h20, durante uma briga em seu estabelecimento.
O crime aconteceu quando B.C.S. entrou no bar ameaçando o comerciante de morte. Os envolvidos entraram em luta corporal, momento em que B.S.P. empurrou B.C.S., que caiu no chão, bateu a cabeça e morreu.
O autor telefonou para a Guarda Civil Municipal de Rafard, que deslocou o Diretor Adjunto da Guarda, Casares, e o Guarda Municipal Kéller até o local. Os guardas constataram o ocorrido e acionaram o Pronto Socorro da Unidade Mista de Saúde de Rafard e o Resgate do Corpo de Bombeiros de Capivari. Ao chegarem ao bar, os socorristas imediatamente constataram a morte da vítima.
A Polícia Militar de Rafard também esteve no local. Segundo a Polícia Militar, no ano passado, o dono do bar se envolveu em caso semelhante, quando segundo ele, reagiu a um assalto e baleou um homem, que não morreu.
Na tarde de domingo, B.S.P. foi autuado em flagrante delito por Homicídio Doloso. O Delegado de Polícia Civil de Rafard, Jorge José Kachan, ratificou e elaborou o flagrante, com apoio do Escrivão Paulo e do Agente Policial Gabriel.
Após o flagrante, B.S.P. foi encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Piracicaba.
O homem que morreu foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e em seguida liberado para os familiares.
De acordo com o escrivão Renato de Castro e Silva, da Delegacia de Polícia de Rafard, o Boletim de Ocorrência foi mandado para o juiz e agora será feita a investigação. “O autor já tem problemas com a justiça e não é réu primário, o que complica um pouco sua situação”, informou.
Silva ressalta que o autor não teve ferimentos enquanto que a vítima foi encontrada com muitos machucados. “Outro fato que chama a atenção da polícia, é que nenhuma arma foi encontrada com a vítima, nenhum objeto que comprove que ele foi até o bar para matar o autor, como ele afirma”, esclareceu.
Nossa reportagem esteve no Centro Esportivo “Reinaldo Fontolan” na tarde de quarta-feira, 29, e conversou com o zelador do local. Ele afirmou que o dono do bar estava muito preocupado e perturbado, porque constantemente recebia ameaças de morte, após uma tentativa de assalto ao bar no ano passado, onde o dono do estabelecimento, que mora no local, baleou um dos elementos. “Por diversas vezes eles disse que não conseguia nem dormir direito e qualquer barulho levantava pra ver o que estava acontecendo. Mesmo com ele lá dentro, bandidos tentavam furtar o local”, relatou.
A Polícia está em busca de provas, enquanto o autor permanece preso à disposição da justiça.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo