18/09/2015
Branyl doa kits de uniformes esportivos a Rafard
Material foi entregue pelo diretor geral da empresa, André Lebl, ao prefeito César Moreira e à diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos
RAFARD | Rafard recebeu quatro kits com 20 uniformes (camisetas, shorts e meias) doados pela Branyl Indústria Têxtil, de Capivari. O material foi entregue na quinta-feira, 10, pelo diretor geral da empresa, André Lebl, ao prefeito César Moreira (PMDB) e à diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, e será utilizado por crianças e adolescentes nas próximas competições organizadas pela pasta.
Segundo a Prefeitura, os uniformes foram adquiridos após uma conversa entre Moreira e os vereadores Rodolfo Minçon (PROS), Marco Antônio Brigati, do mesmo partido, Alexandre Juliani (SDD) e Angela Barboza (PMDB). Na ocasião, eles pediram que Evani formalizasse um ofício ao proprietário da Branyl, Mário Roberto Lebl, pai de André, solicitando o material esportivo.
De acordo com a Prefeitura, a boa relação entre a empresa capivariana e César Moreira se deve às participações recentes do time da Branyl nas competições realizadas em Rafard. “O Torneio de Futebol Sete e o Futsal Masculino, referentes ao 68º Jogos do Sesi, ajudaram nesse sentido”, informou o poder público.
“Só tenho a agradecer por esta importante doação. Com a ajuda de parceiros, Rafard está crescendo e conquistando diversas coisas, seja no esporte, na cultura ou em outros segmentos”, diz Evani. “Mais uma vez agradeço ao Mário e ao André pela grande ajuda ao nosso município.” Moreira também afirmou estar muito satisfeito com o apoio dado por empresas ao esporte nos últimos meses.
Ele lembrou que o Auto Posto Estação e o Ponto Quente, também de Capivari, patrocinaram o Campeonato Regional de Futsal. “Devido à forte crise global estamos buscando alternativas para mantermos e qualificarmos positivamente todas as diretorias da Prefeitura. O esporte, em especial, vem recebendo o apoio de empresas que estão sendo fundamentais para que, deste modo, possamos ofertar novas modalidades e realizarmos mais disputas.”