NotíciasRafard

Bandido rouba estabelecimento e faz funcionária refém em Rafard

A Polícia Militar de Rafard foi acionada na quinta-feira (23), por volta das 13h30, pelo proprietário de um estabelecimento comercial situado na Rua Conselheiro Gavião Peixoto, que ao desconfiar de um rapaz em atitude suspeita ligou para a PM.
Segundo informações do comandante do 4º GP/PM Rafard Marcos Antonio Villas Bôas, enquanto o comerciante descrevia as características do rapaz e narrava detalhes à polícia, o proprietário informou ao PM que o atendia, que o rapaz colocou um capuz sobre a cabeça e sacou uma arma de fogo.
Imediatamente a equipe composta pelo Sd PM Ribeiro e Sd PM Edilson se dirigiu até o local, onde se deparou com o infrator saindo do estabelecimento comercial. Ao perceber a chegada da PM, o bandido retornou para o interior do comércio e fez uma das funcionárias como refém, apontando a arma na cabeça da vítima.
De acordo com a PM, iniciou-se uma breve negociação entre o Sd PM Ribeiro e o assaltante, que logo foi convencido a liberar a vítima e se entregar. A arma utilizada no assalto era de brinquedo e com o infrator foi encontrado em seu bolso a importância de R$ 75,00, que havia subtraído do caixa.
O autor do roubo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Rafard, autuado em flagrante delito por roubo tentado e recolhido no Centro de Detenção Provisória de Piracicaba, onde permanece à disposição da Justiça.

Apreensão
Durante patrulhamento preventivo na noite de quinta-feira (23) com vistas a ações criminosas, a guarnição composta pelo Sd PM Marco e Sd PM Alex Paulo deparou com um veículo Ford Escort com placa de Tietê, estacionado pela Rua Nadalina Pellegrini Luchi que ao perceber a aproximação da viatura, deixou o local.
O veículo passou a ser acompanhado e foi abordado na Rua Duque de Caxias. Segundo informações da PM, durante a abordagem foi encontrado sob o tapete do lado do carona, uma caixa de cigarros, contendo no seu interior 5 pedras de crack e 1 trouxinha de maconha.
A polícia disse que R.D.F. de 30 anos, que estava no banco do carona, assumiu a propriedade dos entorpecentes. Após averiguação, constatou-se também que o motorista do veículo, J.M.S. de 51 anos, que não portava nenhum documento, não possui habilitação e o veículo encontra-se com o licenciamento atrasado.
Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Capivari, onde foram autuados por porte de entorpecentes, e o veículo recolhido no pátio.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo