CapivariDestaquesMúsica

Banda de Capivari precisa do seu voto para participar do Lollapalooza

Capivarianos buscam espaço para participar do Lollapalooza (Foto: Arquivo pessoal)
Capivarianos buscam espaço para participar do Lollapalooza (Foto: Arquivo pessoal)

Integrantes da Banda H2 Álcool, de Capivari, buscam apoio na internet para participar do Lollapalooza. O evento é um festival de música alternativa que acontece anualmente em São Paulo. É composto por diversos gêneros musicais, como rock alternativa, heavy metal, punk rock, grunge e performances de comédia e danças.

Para realizar esse sonho, Pé Bossolan, Lupita, Fer, Comodoro e Neto estão participando do concurso ‘Temos Vagas – Lollapalooza’, organizado pela Rádio Rock. Eles contam com o seu voto através do site https://www.radiorock.com.br/temosvagas/banda-h2alcool

As 50 bandas mais votadas serão analisadas por uma comissão julgadora composta pela rádio 89FM e pela Time for Fun. O resultado oficial será divulgado no dia 16/03/2020, às 18h.

Publicidade

A banda vencedora do concurso fará a abertura do show do festival Lollapalooza, que será realizado no dia 03/04/2020, no Autódromo de Interlagos.

H2 Álcool

A Banda H2álcool é formada por O Pé no vocal, Lupita na guitarra, Fer no baixo, Comodoro na batera e o Neto na produção.

“O primeiro encontro aconteceu em Junho de 2011 e já na sequência surgia a primeira produção autoral com o nome de “Calça de Moletom”. Nosso Punk Rock do Mato é uma paulada bem dada. O disco lançado em 2019 tem composições que vão de punk ao metal, intitulado de Remédio do Mundo traz temas diversificados que cabem em qualquer lugar. Nossa missão é beber, fazer churrasco, divertir você e “dar a música o que ela pede” sem frescura e com muita energia e paixão”, assim se definiram os integrantes da banda no site do concurso.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo