Rafard

Autoridades municipais se reúnem com Michel Temer

O prefeito de Rafard, César Moreira, e seu vice, Carlos Roberto Bueno, estiveram no último dia 25, em Brasília, reunidos com o vice-presidente da República, Michel Temer.
Na ocasião, Temer, estava como presidente da República em exercício e recebeu os representantes da Associação dos Municípios Integrados do Médio Tietê (AMIMT). Foi a 7ª reunião da AMIMT, realizada no gabinete da Presidência. A presidente Dilma Roussef encontrava-se nos Estados Unidos, em Nova York, na assembleia Geral da ONU. Prefeitos e vereadores da Associação pediram apoio do governo para a construção de uma Faculdade Federal de Tecnologia na região, bem como de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
Michel Temer afirmou que o governo federal analisará as reivindicações. “Vou encaminhar os pleitos para as pastas competentes”, ressaltou.
Além de César, Carlão e do Prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, estiveram presentes na audiência, os vereadores de Rafard Alexandre Juliani (Presidente da Câmara), Marcelo Frederico, o prefeito de Tietê, Manoel David, presidente da AMIMT, além dos prefeitos de Laranjal Paulista, Heitor Camarin Jr, de Boiatuva, Edson Marcusso, de Porto Feliz, Levi Rodrigues Vieira, de Iperó, Vanderlei Polizeli, do município de Quadra, Carlos Vieira de Andrade, e o prefeito de Cerquilho, Antonio Del Bem Junior. Os vereadores de Tietê, Adriano Aronchi e Conceição Dal Bó, também integraram a comitiva.
Na ocasião, César e Carlão também conversaram com o Assessor Direto da Presidente Dilma para reivindicar obras de Infraestrutura para Rafard.
“Voltamos felizes de lá pois além da oportunidade de conversarmos com o vice-presidente, pudemos ter acesso ao assessor direto da Presidenta. Trata-se de um profissional de difícil acesso, mas que nós, felizmente, conseguimos conversar sobre nossos projetos. Saímos de lá com boas perspectivas de conquistas, as quais, em breve, certamente anunciaremos,” registrou César.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo