DestaquesRafard

Prefeitura pretende realizar mais 160 castrações de animais

Nesta semana, o prefeito de Rafard, Fabio Santos, visitou a clínica que está realizando a castração de animais da cidade. Desde o início da atual administração, já foram realizadas 270 castrações e a previsão é de que nos próximos dias mais 160 procedimentos sejam feitos.

Para garantir que tudo ocorra de forma segura e eficiente, a prefeitura contratou uma clínica especializada em realizar o procedimento e fazer todo o acompanhamento pós-operatório necessário.

A prioridade nessa nova etapa são os animais atendidos em ONGs ou por protetores de animais e proprietários interessados que procuraram a prefeitura previamente, garantindo assim que os animais mais vulneráveis e necessitados possam ser atendidos com prioridade.

Prefeito Fabinho visitou clínica para acompanhar trabalho dos veterinários
Prefeito Fabinho visitou clínica para acompanhar trabalho dos veterinários

O governo de Rafard tem investido fortemente na causa animal, promovendo iniciativas como a cãominhada e arrecadando rações para os animais de rua. Essas ações são essenciais para conscientizar a população sobre a importância de cuidar dos animais e garantir que eles tenham uma vida digna e saudável.

Para o prefeito de Rafard, essa é uma causa muito importante que inclusive contribui com a saúde pública da cidade. “Tenho certeza de que essas iniciativas vão gerar um impacto positivo na vida dos animais e também na vida da comunidade como um todo. O trabalho pela causa animal em nossa cidade não para!”, afirmou o prefeito.

Clínica especializada é responsável por realizar o procedimento e fazer todo o acompanhamento pós-operatório necessário
Clínica especializada é responsável por realizar o procedimento e fazer todo o acompanhamento pós-operatório necessário

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?