Segundo a delegada Maria Luísa Dalla Bernardina, o homem é vizinho do menino.
Polícia Civil de Capivari cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, de 51 anos, investigado por estuprar um menino de cinco anos de idade em Mombuca.
Segundo a delegada Maria Luísa Dalla Bernardina, o homem, que é vizinho da criança, teria
praticado o crime por diversas vezes.
O menino relatou os fatos para a mãe após não deixar a mesma passar pomada nele, vez que sentia muitas dores naquela região do corpo.
A mãe então procurou a Polícia Civil e denunciou o crime. Após exames e levantamentos policiais, também foram constatados lesões em outras partes do corpo da criança, comprovando o que foi narrado pelo menino, mencionado também que o vizinho o ameaçava caso relatasse o abuso a algum familiar.
A Delegada representou pelo mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão domiciliar no endereço do investigado.
Na data de hoje (28), durante as buscas na residência do suspeito em Mombuca, a polícia encontrou um estojo de calibre 38, com uma munição degradada. O homem também estava no local e foi capturado.
Conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foram realizadas as medidas de praxes em face à sua prisão, e posteriormente será encaminhado até a Cadeia Participativa de Piracicaba, onde aguarda o decorrer das investigações.