DestaquesRafard

Samba e emoção contagiam sessão solene dos 58 anos de Rafard

A sessão solene em comemoração ao 58º aniversário de emancipação político-administrativa de Rafard, realizada na noite da última terça-feira (21), na Câmara Municipal, foi marcada por muita alegria e emoção.

Rafard, uma cidade com história e muita tradição, reuniu autoridades, representantes de entidades, familiares e moradores, para a entrega de honrarias na sede do Legislativo.

Foto: Divulgação/Câmara Rafard

Na ocasião, o aposentado Osmar Rodrigues recebeu o título de Cidadão Rafardense, homenagem oferecida pelo seu filho, o vereador Rogério Dias Rodrigues. Contagiado pelo momento, Rogério se emocionou ao contar a
trajetória do pai e o legado que ele construiu com muito amor, respeito e educação para com os filhos.

Publicidade
Foto: Divulgação/Câmara Rafard

O título de Honra ao Mérito foi concedido à Silvio Celso Boaventura de Almeida, mais conhecido como Celsão Bom Princípio. A homenagem foi entregue pelo vereador Marcelo da Silva.

Foto: Divulgação/Câmara de Rafard

Personalidade conhecida no mundo cultural e musical, envolvido em ações sociais e esportivas, Celsão arrastou dezenas de convidados, entre eles, familiares, amigos e representantes da escola de samba Turma da Barca,
Torcida Leões da Raia e representantes do batuque de umbigada.

A “Família Bom Princípio” tomou conta do plenário e contagiou os presentes com apresentação da bateria e as passistas da família. Eles também entoaram o parabéns à Rafard.

Encerrando as honrarias, a Medalha Vereador Luiz Ortolani foi entregue para Pedro Nunes da Rosa, indicação do seu filho, o vereador Pedro Reinaldo da Rosa. Pedrinho também destacou a história do pai, que com toda sua simplicidade e humildade, cativou os rafardenses, que o acolheram de braços abertos.

Foto: Divulgação/Câmara Rafard

A noite de festa também contou com apresentação musical da dupla sertaneja Gilson e Ricardo.

Confira alguns dos principais momentos da solenidade:

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo