Capivari

Câmara de Vereadores de Capivari pede esclarecimentos sobre acidente envolvendo veículo da Prefeitura

Na tarde de terça-feira, 20, os vereadores participaram de reunião com o secretário municipal de Negócios Jurídicos, Sandro Pontes, a respeito do acidente envolvendo um veículo da Prefeitura de Capivari que ocorreu no dia 09 de setembro, por volta das 5h, na estrada vicinal Genaro Vigorito, que liga os municípios de Rafard e Porto Feliz.

A princípio, o secretário municipal de Educação, José Lucas de Moraes, havia sido convidado por conta da informação de que o servidor faria parte do quadro de funcionários desse setor, porém foi esclarecido que o mesmo está ligado ao gabinete.

Reunião dos vereadores com secretário Sandro Pontes. Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

De acordo com Pontes, foi aberto um processo administrativo de apuração dos fatos que será conduzido pela Comissão de Sindicância da Prefeitura, composta por servidores efetivos e estáveis, que tem um prazo de até 60 dias para concluírem a apuração, podendo esse prazo ser prorrogado. Existe ainda uma investigação em andamento por parte da Delegacia de Polícia de Capivari.

Publicidade

Enquanto ocorre a apuração, o servidor continua exercendo suas atividades normalmente. Os vereadores fizeram diversos questionamentos, dentre eles o destino da viagem e se o veículo estava na rota da viagem, se o veículo possui rastreador e como será o trabalho da comissão.

Participaram da reunião o presidente da Câmara, Du Tambú (Republicanos), e os vereadores Denilton Rocha (MDB), Inês Luísa Félix da Costa (União Brasil), Odésio de Jesus Ferraz (PSDB), Paloma Tatiane da Silva (PP), Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos), Sandro Modas (PSDB), Thiago Braggion (União Brasil) e Vinícius Scarso (MDB), além do procurador jurídico Murilo Kerche.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo