Na noite da última segunda-feira, dia 25, os oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam uma solicitação através da Central de Comunicações (CECOM), sobre um homem que supostamente havia sido esfaqueado e pedia ajuda em uma rua do bairro Jardim do Bosque.
Ao chegarem no local descrito, foi possível encontrar a vítima caída no chão, com um ferimento no tórax, pedindo ajuda.
O homem que havia sido ferido tem 40 anos de idade e estava lúcido, contando o que teria acontecido aos agentes assim que chegaram ao local.
Durante o relato, ele informou que se desentendeu com um homem de 35 anos em um bar, a discussão escalou até uma altercação, quando o suspeito usou uma faca que estava em sua posse para golpear a vítima no tórax, que por sua vez, fugiu pela rua pedindo socorro.
Com as informações sobre a situação e em posse das características do agressor, os Guardas efetuaram uma breve busca e logo encontraram o autor do crime, dando a ele a voz de prisão.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba enquanto a vítima foi levada até o Pronto-socorro para receber maiores cuidados médicos.
A autoridade de plantão tomou ciência da situação e determinou a prisão em flagrante do homem de 35 anos por lesão corporal. Ele permaneceu à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.
As informações são da Secretaria de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari.