DestaquesRafard

Servidores começam a receber dissídio atrasado

Na última terça-feira (5), os servidores públicos da Prefeitura de Rafard começaram a receber o dissídio atrasado. O pagamento está sendo agendado no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capivari e Região.

Dos 540 servidores que tem direito ao recebimento, 412 aderiram ao acordo, homologado entre o Jurídico da Prefeitura de Rafard, representantes do Instituto de Previdência Municipal (IPREM) e do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Capivari e Região.

Pouco mais de R$ 3,4 milhões estão sendo utilizados para honrar com o compromisso e acabar com uma espera de anos por seus direitos.

Nesta semana, o prefeito de Rafard, Fábio dos Santos, esteve no sindicato acompanhando os primeiros pagamentos. “Que alegria poder participar da felicidade de nossos servidores públicos ao pegarem o cheque do dissídio atrasado. Um direito deles, um compromisso nosso de campanha que assumimos e que estamos tendo a oportunidade de cumprir com pagamento à vista, por meio de um empenho nosso junto ao Sindicato. Ganham nossos servidores, ganha a nossa população com uma equipe mais motivada. Posso dizer, com toda a certeza, que 2022 é o ano do servidor público em Rafard. Fizemos de tudo para darmos o reajuste salarial de 16,12% e aumento no vale alimentação de R$100,00 e finalmente estamos resolvendo um problema que se arrasta judicialmente há anos em nossa cidade. Em nosso governo é assim: compromisso assumido é compromisso cumprido! Obrigado servidor!”, discursou.

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?