As finais do prêmio iBest 2021 começam agora com votação aberta ao público
As empresas de adquirência são responsáveis pela maior parte dos pagamentos, e são conhecidas pelas suas famosas “maquininhas”.
Se há poucos anos poucas marcas dividiam este mercado, hoje existem várias empresas que souberam aproveitar a transformação digital, criando uma competição saudável e positiva para todos que precisam destes serviços.
A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest mostra aquelas que mais se destacam no segmento. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas em todas as áreas de consumo, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.
Top10
Confira as 10 melhores empresas de Adquirência do universo digital brasileiro:
• Adyen
• Bin
• Cielo
• Getnet
• InfinitePay
• PagSeguro PagBank
• Pop Credicard
• Rede
• SafraPay
• Stone
Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.
Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em www.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.
Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro.
“O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento de mercado pela sua liderança”, complementa Wettreich.
Em 2020, a vencedora do prêmio popular e da Academia foi a Stone, que novamente está nas finais concorrendo, com Cielo, que foi Top3 no ano passado.
Recorde de votação e novidades
O crescimento de alcance da premiação ficou claro nas primeiras semanas deste ano, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10.
Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas.
Agora, o iBest também aponta as principais revelações em áreas como Música e Humor; melhores por estado e iniciativas ESG, com boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância no mundo digital. Os vencedores serão anunciados em novembro.
História
O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi).
Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.