DestaquesNotíciasRegião

Criança desaparecida é encontrada morta dentro de carro após 7 horas de buscas

Foto: Redes sociais

No final da manhã de sábado (29/08), um garotinho de apenas 4 anos desapareceu após sair para brincar pelas ruas da Comunidade Lago Negro.

Esta comunidade fica na região do bairro Nova Suíça, onde residem em torno de 180 famílias.

Luiz Henrique Souza da Silva, de quatros aninhos, conhecido por todos da comunidade e chamado carinhosamente de Luizinho, era um menino alegre e brincalhão, gostava de conversar com todos e jogar bola. Na manhã de sábado não foi diferente, ele estava brincando, quando sua mãe foi chamá-lo para almoçar, não o encontrando, já de imediato a comunidade toda se reuniu para procurá-lo.

Publicidade

Após horas procurando pela mata, pelas casas, por toda comunidade e região, postaram uma foto do menino na rede social Facebook, onde pediam ajuda para encontrá-lo.

Passadas sete horas do seu sumiço, por volta das 18h30min uma moradora da comunidade foi até a sua residência na rua Arnaldo Amstalden, a qual fica a uns 200 metros da casa de Luizinho, e já sabendo do sumiço do menino, relatou em Boletim de Ocorrência que ao abrir um dos carros estacionado dentro de sua propriedade encontrou o garoto deitado e com ele um filhote de cachorro, os dois, porém, desfalecidos.

A equipe da Polícia Militar 1ªCia foi acionada, que ao chegar no local junto com o SAMU constatou que o garotinho já estava sem vida, como também o cachorrinho estava morto debruçado em seu ombro.

Este carro da marca Hyundai/Sonata, estava quebrado estacionado e segundo relato do proprietário do veículo e morador da casa, o pai de Luizinho é quem estaria consertando este veículo, porém as portas estavam sem a maçaneta de abrir na parte de dentro.

O pai de Luiz e a pessoa que o encontrou dentro do carro, foram conduzidos até o plantão policial, onde foram ouvidos e liberados, o caso foi registrado como morte suspeita.

Com informações do site Apoio Polícia Militar

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo