Um homem de 45 anos foi preso no dia 29 de fevereiro, suspeito de importunação sexual contra mulheres. A prisão aconteceu na Capital Paulista.
De acordo com a Polícia Civil de Capivari, há cerca de um mês, um homem, foi acusado de praticar atos obscenos contra mulheres, na Praça Central da cidade. O caso repercutiu nas redes sociais e no Whatsapp.
Em um dos vídeos divulgados, uma jovem, após perceber a ação do homem, revoltada ela começa a gravar com o seu celular o suspeito, que aparece falando no celular, depois sai correndo. Em outro vídeo, o homem, senta na frente de uma mulher na praça central e começa a mexer na sua parte íntima.
Diante das informações, a Delegada Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin, instaurou um inquérito na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e representou na justiça a prisão preventiva do acusado.
E após um trabalho do Setor de Investigações Gerais de Capivari (SIG), o homem foi localizado na tarde do dia 29 de fevereiro em São Paulo. Onde policiais da Capital Paulista foram comunicados e cumpriram o mandado de prisão da Delegacia da Mulher de Capivari.