Rafard

Garota de 10 anos sofre abuso de adolescente recém-saído da Fundação Casa

Cerca de um mês depois de sair da Fundação Casa, o adolescente R.A., de 18 anos, voltou a se envolver em ocorrências policiais. Na tarde de quinta-feira, 29, por volta das 15h, ele abusou sexualmente de uma garota (B.G.F.) de 10 anos.
Moradora de Rafard, a menina, que havia saído de casa para ir a uma costureira, foi pega pelo adolescente quando passava perto da Escola Municipal Luís Grellet e levada à força até uma área atrás do Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, onde ocorreu o crime.
Após ser solta por R.A., ainda na rua, ela telefonou ao pai, que foi buscá-la. Juntos, eles foram à Delegacia e registraram queixa do caso. Depois, a jovem reconheceu uma foto do autor do abuso.
R.A., que mora em Capivari, foi localizado andando de cavalo, no início da noite, próximo à Pracinha Fábio. Abordado pelos policiais, ele confessou o crime e, sem resistência, foi detido. O adolescente está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba. Ele responderá por estupro de vulnerável e, se for condenado, pode cumprir pena de até 15 anos de prisão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?