CapivariEsportesNotícias

Irreconhecível em campo, Leão é eliminado pelo Monte Azul

Depois de uma campanha excepcional, equipe capivariana teve apagão e perdeu vaga na semifinal (Foto: Maurício Camargo)
Depois de uma campanha excepcional, equipe capivariana teve apagão e perdeu vaga na semifinal (Foto: Maurício Camargo)

O Monte Azul conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 na noite do último sábado, 13, ao vencer o Capivariano Futebol Clube por 2 a 0, na Arena Capivari, no jogo de volta das quartas de final.

Na ida, realizada em Monte Azul Paulista, o Capivariano venceu por 1 a 0 e se classificava mesmo com uma derrota simples. Mas o time não fez uma boa partida e acabou sendo eliminado pelo Monte Azul, que segue na briga pelo acesso.

Mesmo jogando fora de casa, o Monte Azul começou em cima do Capivariano e quase abriu o placar quando Jhonny arriscou de fora da área. A bola saiu rente a trave. Aos poucos, o time de Capivari equilibrou as ações, mas não conseguia criar lances de perigo.

Aos 38 minutos, Romário arriscou de fora da área e assustou o goleiro Cairo, quase o primeiro do Capivariano. A partida seguiu para o intervalo sem maiores lances de perigo.
No começo do segundo tempo, Bruno Sabiá desviou e a bola passou raspando a trave. Logo depois, Douglas fez boa jogada individual e só não marcou porque a bola explodiu na trave. O Capivariano voltou mais ligado do intervalo.

Aos 31 minutos, Lucas Cezane aproveitou cruzamento para a área e abriu o placar para o Monte Azul. Precisando de mais um gol para decidir nos pênaltis, o time visitante pressionou e conseguiu a classificação aos 45.

Após cruzamento para dentro da área, Jhonny apareceu entre os zagueiros e desviou para o gol. O Capivariano não teve tempo de buscar o gol que garantiria a classificação.

Ficha técnica

Capivariano 0 x 2 Monte Azul. Local: Estádio Municipal Carlos Colnaghi – Arena Capivari. Árbitro: Danilo da Silva. Assistentes: Ademilson Lopes da Silva Filho e Diogo Cruz Freire. Gols: Lucas Cezane 31’ 2T, Jhonny 45’ 2T.

Capivariano: Christopher; Welder, Arthur, Rodrigo Sabiá e Praxedes (Douglas); Pablo, Bruno Luka, Romarinho e Vinícius (Bruno Sabiá); Lynneker (Lucas Rodrigues) e Cuadrado. Técnico: Roberval Davino.

Monte Azul: Caio; Ferrugem, Trevisan, Lucas Cezane e Gelsinho (Alan Miranda); Hugo, Gabriel Souza, Túlio (Vinícius Silveira) e Caio Martins; Jhonny e Jhonatan. Técnico: Régis Angeli.

 

 

Por Maurício Camargo,
jornalista, radialista e professor
www.mauriciocamargo.com

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?