Editorial

Barbaridade

Sítio Bela Vista ficava há poucos metros do pedágio da SP-101, sentido Tietê (Foto: Arquivo/O Semanário)
Sítio Bela Vista ficava há poucos metros do pedágio da SP-101, sentido Tietê (Foto: Arquivo/O Semanário)

O que leva o ser humano, se assim pode ser chamado, a cometer uma crueldade com um idoso de 71 anos. Sozinho, frágil, quase que indefeso. Pedrinho Cerezer, como era carinhosamente conhecido na Cidade Coração, teve a vida interrompida, possivelmente por um insano portando uma faca.

Pedrinho estava onde gostava de estar, no seu sítio, afastado da conturbada vida da ‘cidade grande’. O caso é tratado como homicídio e a polícia investiga. Torcemos para que seja elucidado o mais rápido possível, dando uma resposta à família e amigos que cultivavam a amizade pelo agricultor.

De certo é que 2019 começou um tanto quanto esquisito. No ano em que a população esperava por mudanças e melhorias, as catástrofes e tristes notícias tem tomado conta do ‘pedaço’.

Que os rumos mudem rapidamente, e para melhor, pois todos estamos cansados de tanto sofrimento e dor, fadados ao descaso público.

Nada se justifica a insanidade de alguns atos, mas sabemos que tudo é reflexo do desleixo ao que o ser humano é testado constantemente.

Vamos orar!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?