Capivari

Capivari não possui contratos com empresas mencionadas na operação ‘Prato Feito’

Foto ilustrativa

A Prefeitura de Capivari recebeu, em maio deste ano, um ofício do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), para informar se a possuía contrato vigente com quase 30 empresas investigadas por possíveis fraudes e irregularidades em processos licitatórios de fornecimento de merenda escolar, envolvendo empresas e municípios paulistas.

A investigação faz parte da operação “Prato Feito” da Polícia Federal, do Ministério Público Federal e da Controladoria Geral da União. O município, em atendimento à notificação, declarou que não possui nenhum contrato em vigência com as empresas mencionadas. “Trabalhamos para construir uma gestão focada em implantar melhorias para a cidade, agindo com honestidade em todas as nossas práticas e, com muita tranquilidade, respondemos que Capivari não tem vínculos com as empresas citadas”, comenta o prefeito Rodrigo Proença.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo