A equipe do Capivariano Futebol Clube fez dois jogos na última semana.
No sábado (28), enfrentou e venceu o Paulista F.C. por 1 a 0, em Jundiaí.
Motivados pela vitória diante do Rio Branco por 2 a 1, a equipe dirigida por Paulinho McLaren abriu o placar aos 35 minutos com o atacante Douglas ainda no 1º tempo. No 2º tempo o Paulista partiu para o ataque, mas encontrou uma defesa bem postada e o goleiro Maurício do Leão em uma tarde inspirada.
O resultado colocou o Capivariano na liderança do Grupo 3 com 7 pontos ganhos.
Porém, a liderança do Leão durou até a quarta-feira (1), quando a equipe enfrentou no Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”, em um clássico regional, contra o tradicional E.C. XV de Novembro de Piracicaba, o jogo mais esperado do primeiro turno.
Pela primeira vez na história as duas equipes se enfrentaram em uma competição oficial, sendo que a última vez que entraram em campo, foi no ano de 1982, em um jogo amistoso que marcou a estreia do goleiro Ado no Capivariano F.C.
Ainda com os portões fechados para a torcida, as duas equipes fizeram um bom jogo, mas o Capivariano foi derrotado por 2 a 1.
No final do 1º tempo a equipe de Piracicaba já vencia por 2 a 0. Após algumas alterações do técnico Paulinho McLaren, o Capivariano conseguiu diminuir com um gol de Alamir, e foi só.
Com a derrota a equipe caiu para a 3ª colocação do Grupo 3 da Copa Paulista.
O Leão da Sorocabana volta a campo somente no dia 11 de agosto, às 15h, jogando contra o Ituano F.C., no Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”.
Sub20
Às 15h deste sábado (4), a equipe Sub20 do Capivariano F.C. entra em campo na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal “Carlos Colnaghi” diante do Guarani F.C. E na quarta-feira (8) enfrenta o São Paulo F.C.