Geral

Capivariano estreia com derrota na Copa Paulista de Futebol

Com os portões fechados, a equipe do Capivariano Futebol Clube parece ter sentido a falta da torcida leonina e estreou com derrota na Copa Paulista, diante do Independente de Limeira.
Mesmo com o Estádio Municipal “Carlos Colnaghi” interditado para receber torcidas, o jogo aconteceu no sábado (14), às 15h, com a equipe do Leão da Sorocabana sendo derrotada por 3 a 2.
O Capivariano esteve à frente do placar duas vezes. Aos 17 segundos do primeiro tempo, Fogaça abriu o placar para o Leão. Aos 15 minutos, Téssio empatou o jogo. Já no segundo tempo, aos 17 minutos, Everton recolocou o Capivariano na frente do placar, porém, Herbert, aos 29 e Bruno Morales, aos 41, num lance polêmico, deram a vitória de virada por 3 a 2 para o Independente.
O Capivariano jogou com: Mauricio, Lucas, João Paulo, Dener e Nilo: Paulo Osório, Régis e Danilo (Willian); Tom e Fogaça (Alamir). Técnico: Paulinho Maclaren.
Destaque para a péssima atuação do árbitro da partida, Max Venancio P. G. Santos.
Com a vitória, o time visitante (Independente de Limeira) divide a liderança do grupo 3 com o Ituano. Já o Capivariano está em 5º lugar, seguido por Guaçuano, XV de Piracicaba e União São João.
A equipe leonina volta a campo neste domingo (22), às 10h, diante do C.A. Guaçuano, no Estádio “Alexandre Augusto Camacho”, em Mogi Guaçu e na quarta-feira (25), enfrenta o Rio Branco de Americana, no Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”, às 15h.

Resultados
Pela primeira rodada no grupo 3 também jogaram: Ituano 2 x 1 Guaçuano e XV de Piracicaba 0 x 1 Paulista F.C.

Jogos
Neste sábado (21), jogam Rio Branco x Ituano em Americana e Independente x XV de Piracicaba em Limeira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?