12/08/2015
Coordenadora regional visita polo rafardense do Projeto Guri
Eliza Langame se surpreendeu com a adesão do projeto em Rafard; inscrições para novos alunos estão abertas até dia 28 de agosto
RAFARD | A coordenadora regional do Projeto Guri, Eliza Langame, visitou Rafard na última quarta-feira, 5, para conhecer de perto o que vem sendo realizado na cidade. Quem apresentou o trabalho dos professores foi a diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, acompanhada da coordenadora do polo, Cristiane Oliveira.
Esta foi a primeira vez que Eliza visitou Rafard e disse ter se surpreendido com a adesão do projeto. Segundo Evani, o município oferece aulas de cavaco, com o professor Eliel Goes, violão, com Rafael Tiengo e coral, com Mário Nofuente. Com isso, novos músicos são formados a cada semestre.
Novas vagas estão abertas desde a audição de junho. Restam ainda cinco vagas para violão, dez para cavaco e 15 para canto coral. Os interessados devem ter entre seis e 18 anos e comparecerem no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard acompanhados dos pais e munidos de RG do aluno e do responsável (cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar e comprovante de endereço.
O prazo para inscrição vai até dia 28 de agosto. “O Projeto Guri não visa apenas formar músicos, mas sim fomentar a cultura do estado de São Paulo, divertindo crianças e jovens durante o aprendizado das aulas”, afirma Evani Santos. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo: 3496-1438.