CapivariNotícias

Câmara entrega moção ao presidente do Capivariano

27/04/2015

Câmara entrega moção ao presidente do Capivariano

Osvaldo Riccomini foi homenageado pela permanência do Leão na primeira divisão
Vereadores entregaram moção de congratulações ao presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, durante sessão no último dia 13 (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Vereadores entregaram moção de congratulações ao presidente do Capivariano, Osvaldo Riccomini, durante sessão no último dia 13 (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – A Câmara entregou moção de congratulações ao presidente do Capivariano Futebol Clube, Osvaldo Agostinho Riccomini, durante sessão no último dia 13. A homenagem foi indicada pelo vereador Flávio Carvalho (PSDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, como forma de enaltecer a permanência do time na primeira divisão do futebol paulista.

“Talvez poucas pessoas consigam entender exatamente o que significa o Capivariano na primeira divisão. Só coisas positivas advêm e, mesmo os que não se importam com o futebol, terão algum benefício com a manutenção do Capivariano na elite do futebol Paulista”, garante Carvalho. Na ocasião, o vereador fez uma breve biografia de Riccomini e falou sobre sua atuação no time de Capivari.

“Como presidente do Capivariano está completando 22 anos. E, em sua gestão, o clube paulista conquistou sete acessos. Fato raro entre a maioria dos times brasileiros”, conta. O presidente do Legislativo, Júnior Pazianotto (PPS), também parabenizou o homenageado. “Parabéns por tudo o que tem feito pelo Capivariano e pelo sucesso alcançado.”

Emocionado, Osvaldo Riccomini, que também foi prefeito de Capivari, disse que recebe a moção com muita honra. “Faço tudo de coração, porque é um compromisso que tenho e uma preocupação muito grande”, afirma. “O esporte, principalmente o futebol, divulga muito, e pode tanto ser positivo como negativo. O Paulistão é um campeonato muito mais difícil do que imaginava, exige muito financeiramente, mas nosso time está com as finanças em dia e, até o final do ano, farei meu trabalho com toda dedicação.”

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?