Notícias

Exposição ‘1769’ fica na Casa da Cultura durante mês de outubro

20/10/2014

Exposição ‘1769’ fica na Casa da Cultura durante mês de outubro

Mostra sobre a primeira planta da Freguesia de Araritaguaba integra a programação comemorativa pelo aniversário da cidade
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Mostra contém pontos constantes da primeira planta da então Freguesia de Araritaguaba (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ – A abertura da exposição de fotos “1769”, na Casa da Cultura Dona Narcisa Stettener Pires (Rua Tristão Pires, 123, Centro), iniciou as comemorações pelo aniversário da cidade, na quinta-feira, 2. A mostra de Willians Boves (textos e montagens) e Lívia Vitonis (fotos) contém pontos constantes da primeira planta da então Freguesia de Araritaguaba, feita pelo navegador português Teotônio José Juzarte naquele ano. O material fica na Casa da Cultura durante todo o mês de outubro.

O coral de crianças da Escola Municipal de Música Romário Antônio Barbosa abrilhantou a noite com diversas canções, incluindo uma homenagem a Emílio Fontana Filho, diretor da encenação teatral da Semana das Monções deste ano. A música cantada pelo coral foi “Minha Cidade”, do álbum “Coração Bandeirante”.

Cerca de 40 pessoas prestigiaram a abertura da exposição, entre elas a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo Kátia Bíscaro, a diretora de Educação Vivian Portronieri, o diretor de Cultura, Esportes e Turismo, Alexandre Dario, a coordenadora de Cultura, Roseli Brugnaro, a diretora da Escola de Música, Elizandra Martins e o coordenador de Esportes Edmilson Correa.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Exposição de fotos de Lívia Vitonis e Willians Boves fica na Casa da Cultura até o fim de outubro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?