Ideia começou a ser desenvolvida no ano passado
CAPIVARI – A instalação de um centro cultural foi tema de reunião na prefeitura entre o prefeito Rodrigo Proença (PPS) e o conselheiro do Serviço Social da Indústria (Sesi) Emílio Ferreira Júnior, na sexta-feira, 14.
Esse foi o segundo encontro entre eles. Em setembro do ano passado, Prefeitura Municipal e Sesi começaram a estudar o projeto. A parceria ocorreria, inicialmente, com a liberação de uma área pela prefeitura para a construção do prédio. O Sesi, por sua vez, colocaria em prática as atividades culturais da unidade.
“Estamos conversando e contamos com o apoio do conselheiro nessa tentativa”, diz Proença, ao lado do vereador Flávio Carvalho (PSDB) durante a reunião. “É uma parceria que pode render bons frutos a Capivari”, afirma Carvalho.
Ferreira Júnior, que também é presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produção de Cimento de Capivari e Região (Sintracicap) e da Federação dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Estado de São Paulo (Feticom), teve a companhia dos diretores João dos Santos e João Reinaldo no encontro.