Esportes

Washi-Kan conquista Copa Riopedrense

A academia de karate rio-pedrense Washi-Kan fez valer o “fator casa” e conquistou no último domingo (30) a 8ª Copa Riopedrense de Karatê, no Ginásio Municipal de Esportes.
O evento, organizado pelo sensei (professor) da academia Washi-Kan, Antônio Carlos Schiavon (Caio), fez parte da 5ª Etapa do Circuito ACAK – Associação Cooperativa das Academias de Karatê.
Ao todo, a competição reuniu 355 atletas de 23 associações, espalhadas por 17 cidades.
A academia rio-pedrense Washi-Kan terminou a Copa com 132 pontos, garantido o 1º lugar. Em 2º, ficou a Shidokan (Jaú) com 113 e, em 3º, a Washi Ki-O (Capivari) com 92.
Cerca de 80 atletas rio-pedrenses competiram pela academia Washi-Kan. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Pedras e da Secretaria de Esportes do município.

Capivari
A Associação Washi-Ki-O participou do evento com 25 de seus atletas que conquistaram 10 medalhas de ouro, 07 de prata e 09 de bronze, com este resultado a Associação obteve a 3ª colocação entre as academias presentes. Confira os atletas que podiaram:
Masculino: Renato Baldan Junior 2º no Kata (apresentação) e 1ª no Shiai (luta); Renan do Amaral Baldan 1º no Kata; Ricardo Chiarini 3º no Kata; Matheus Feres Turcheti 1º no Shiai; Felipe Gustavo 2º no Kata; Gabriel Marangoni 3º no Shiai; Matheus Pincelli 5º no Shiai; Rafael Menillo 2º no Kata; Lucas Pincelli 3º no Kata e 2º no Shiai; Egidio Marangoni 3º no Kata 2º no Shiai; Sandro Gomes 1º no Kata e 3º no Shiai; Aparecido Donizete 1º no Shiai; Edison Zuin 2º no Kata e 1º no Shiai.
Feminino: Isadora Feres Turcheti 1º no Shiai; Julia Fontes Proença 3º no Kata; Laura Beline Souza 3º no Kata 1º no Shiai; Denise Ortolani de Menezes 1º no Kata e 3º no Shiai; Kelly Zuin 2º no Kata; Gabriela Colombo 3º no Kata e 1º no Shiai.

Publicidade

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo