CapivariEsportesNotícias

Capivariano perde nos acréscimos e técnico pede demissão

Técnico Abelha pediu demissão

Na tarde do último domingo (17), o Capivariano perdeu de 3 a 2 para a equipe do Guaratinguetá, no estádio Dario Rodrigues Leite. A vitória do time da casa aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, praticamente no último lance da partida.

No jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista Série A2, o Capivariano criou boas chances, mas parou na boa campanha do Guaratinguetá. Com dois gols de Douglas Tanque, o primeiro aos 6 minutos do primeiro tempo e o outro aos 11 minutos do segundo tempo, e o terceiro com Cleiton Campos no último lance da partida, o time da casa garantiu a terceira posição na tabela, com 28 pontos.

O Capivariano buscou o empate e chegou a reverter o placar, com Romão e Silas, mas não foi páreo para o time da casa e acabou perdendo e se complicando na tabela, tendo que vencer os três próximos jogos para garantir a última vaga, e assegurar a classificação para a segunda fase do campeonato.

Publicidade

O Leão da Sorocabana tem o seu próximo jogo marcado para quarta-feira (20), contra o Rio Branco, em Americana, às 20h30.

Demissão
O técnico João Abelha pediu demissão do Capivariano, segundo informações da Federação Paulista de Futebol (FPF), devido à incompatibilidade de ideias entre ele e a diretoria. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), onde o pedido foi aceito pela diretoria do time e o acordo entre ambas as partes se oficializou.

Capivariano perde, mas se mantém no G8 (Imagem: G1)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo