Capivari

Mulher é presa por agressão em seção de votação de Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu na manhã do último domingo, 6, uma mulher acusada de agressão. O caso aconteceu no Centro, nas dependências de uma das seções de votação da cidade.

A equipe foi acionada através do Centro de Operações de Inteligência (COI), para averiguar uma queixa de agressão física, onde uma mulher teria agredido uma pessoa que estava trabalhando nas Eleições 2024, na seção eleitoral localizada na EMEIF Prof. José Benedito Pinto Antunes.

Foto: Divulgação

A autora teria abordado a funcionária e proferindo ofensas com palavras de baixo calão. A Guarda Civil que fazia a segurança do local precisou intervir e foi agredida com dois tapas. A mulher foi detida, sendo necessário o uso de algemas para o resguardo da integridade física da agente e da própria autora.

Publicidade

Os envolvidos no caso foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari, onde passaram por exames cautelares e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência. Após o registro, todos foram liberados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo