CapivariDestaques

Dois homens são presos em Capivari por tráfico de drogas e venda de produtos falsificados

Na tarde de terça-feira (1º), a Polícia Civil de Capivari, sob a liderança da Delegada Titular Maria Luísa Dalla Bernardina, prendeu em flagrante dois homens, de 41 e 20 anos, no bairro Santa Rita de Cássia, suspeitos de tráfico de drogas e comercialização de produtos falsificados. Durante a operação, um terceiro indivíduo também foi conduzido à delegacia e será investigado ao longo do inquérito.

Os policiais, em diligências, flagraram os suspeitos retirando uma sacola de uma residência e a escondendo em uma árvore próxima. Ao abordá-los, foram encontradas porções de maconha na sacola, além de mais drogas e uma balança de precisão que estavam escondidas em um pote enterrado. Na sequência, durante uma busca na casa dos envolvidos, foram localizados produtos de vestuário e acessórios falsificados, prontos para venda, incluindo itens com símbolos de crime organizado.

Entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil de Capivari
Entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil de Capivari

Após a elaboração do auto de prisão em flagrante, os dois homens foram encaminhados à Delegacia Participativa de Piracicaba, onde aguardam a audiência de custódia. O terceiro indivíduo está sob investigação e será incluído no processo.

Publicidade

A Delegada Maria Luísa Dalla Bernardina reforçou o apelo à população para que continue colaborando com denúncias de atividades criminosas. “O apoio da comunidade é essencial para nosso trabalho de combate ao crime”, destacou.

A Polícia Civil de Capivari disponibiliza o WhatsApp (19) 9 8915-9948 para denúncias com sigilo absoluto, além do telefone fixo (19) 3491-2563. As ações de combate ao tráfico de drogas e crimes relacionados seguem como prioridade na região.

Materiais falsificados também foram apreendidos
Materiais falsificados também foram apreendidos

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo